|

Vídeo – Caminhão tomba na serra Areia a Pilões-PB

Um acidente na tarde desta sexta-feira (11) envolvendo um caminhão deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na rodovia estadual PB-087. O acidente ocorreu entre as cidades de Areia e Pilões, no Brejo paraibano. O caminhão havia saído de Sousa, no Sertão do estado, para a cidade de Guarabira, no Brejo.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o motorista do caminhão tenha perdido o controle do veículo ao passar por uma curva. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a resgatar as vítimas e retirá-las do caminhão. Dois homens de 31 e 32 anos morreram no local.
O único sobrevivente, que tem 35 anos de idade, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O caminhão estava virado e foi necessária a ajuda de um caminhão muque para fazer a retirada do veículo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, as vítimas haviam saído de Sousa e estavam levando um carregamento de estruturas metálicas usadas para montar palcos para shows para Guarabira, onde acontece a Festa da Luz, neste mês de janeiro.
Assista o vídeo:

00:00
00:21
com nordeste1.com/

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Vídeo – Caminhão tomba na serra Areia a Pilões-PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias