|

Padrasto que esfaqueou e matou enteados é preso preventivamente

O padrasto que esfaqueou e matou os dois enteados de 11 e 13 anosem Moreno, no Grande Recife, na quinta-feira (3), foi preso preventivamente nesta sexta-feira (4). Após uma audiência de custódia, Robson José dos Prazeres foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também no Grande Recife.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o crime foi tipificado pela polícia de Moreno como homicídio, cometido na madrugada da quinta (3). Os corpos do garoto de 11 anos e da adolescente de 13 estão sendo velados também nesta sexta (4).
A cerimônia teve início pela manhã e tem sido acompanhada por uma multidão em um cemitério de Moreno. A mãe dos dois jovens, Géssica Nascimento, chegou a passar mal. Emocionada, ela não queria sair de perto dos caixões, mesmo amparada pelos bombeiros.

Além dos dois jovens mortos, fruto de um primeiro relacionamento da mãe, Géssica e Robson tinham outros dois filhos, de nove e cinco anos. Segundo a mãe informou na quinta (3), a garota de nove anos presenciou a morte dos irmãos.
Géssica também afirmou que os filhos saíram da casa da avó em direção à própria casa. Robson chegou pouco depois, com sinais de embriaguez, e tentou estuprar a enteada.
A adolescente reagiu e o irmão dela tentou impedir que o crime acontecesse, mas ambos foram esfaqueados pelo padrasto. Os irmãos tentaram sair de casa, mas não resistiram aos ferimentos e morreram do lado de fora.


G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Padrasto que esfaqueou e matou enteados é preso preventivamente "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias