|

Ocorrências em Guarabira e Alagoa Grande movimentam a área Policial deste sábado

Três ocorrências movimentaram as últimas horas na área policial, 2 em Guarabira e 1 em Alagoa Grande.

Na Praça João Pessoa em Guarabira foi registrada apreensão por consumo de entorpecente e desobediência Um grupo de jovens se encontrava na referida praça em atitudes suspeitas, que uma guarnição policial que realizava rondas naquela localidade abordou os mesmos. Que um dos jovens desobedeceu a ordem de abordagem e que após a revista pessoal fora encontrado com o mesmo certa quantia de substância análoga a maconha. Após uma varredura no local fora encontrada mais algumas “dolas” de substância análoga a maconha. O acusado foi apreendido e encaminhado a delegacia em Guarabira-Pb e apresentado a autoridade policial.



No Sítio Passagem em Guarabira aconteceu um roubo de Motocicleta. Um cidadão trafegava em sua motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, ano 2014, placa QFE 3488-PB pela entrada do Sítio Passagem, zona rural de Guarabira-Pb, quando foi abordada por dois indivíduos armados com arma de fogo, que anunciaram o roubo e subtraíram da vítima a motocicleta. De imediato as guarnições de ROTAM, RP , FORÇA TÁTICA E CPU, estiveram no local, que continuam as diligências no intuito de localizar e prender os acusados, como também recuperar o veículo roubado.



Na PB-075 em Alagoa Grande aconteceu apreensão por posse de entorpecentes A guarnição realizava rondas pela entrada da cidade de Alagoa Grande, na PB 075, quando visualizou o supramencionado acusado em atitudes suspeitas, após proceder busca pessoal foi encontrada em poder do mesmo 13 papelotes de substância análoga a maconha, um isqueiro e papel seda. A guarnição na VTR 7504, comandada pelo Ten Eslley, deu voz de prisão e conduziu o acusado a delegacia de policia civil da Guarabira-PB, apresentando-o a autoridade policial.











Fonte: Blog do Felipe Silva

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Ocorrências em Guarabira e Alagoa Grande movimentam a área Policial deste sábado "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias