|

O Vereador Wellington de Lita assume a presidência da Câmara Municipal de Juarez Távora

O Vereador Wellington de Lita assume a presidência da Câmara Municipal de Juarez Távora para o biênio 2019-2020.

Foi realizada nesta terça-feira (01/01/2/19) a Sessão Solene de Posse do vereador Wellington de Lita que irá administrar a Casa Tobias Ribeiro de Juarez Távora nos próximos dois anos (2019/2020).

A reunião contou com a presença de diversas autoridades políticas, ex-prefeitos, ex-vereadores, amigos e o público local além de vereadores e ex-vereadores de Alagoa Grande e Riachão do Bacamarte, representantes do PC do B partido que Wellington faz parte, a ex-vereadora Lita de Amilson esteve na tribuna conduzindo as apresentações.


Estiveram fazendo uso da palavra o ex-vereador Luís Araújo, o Secretário de Agricultura Cornélio, o Vice-prefeito Aléx Martins, os vereadores Geraldo Araújo, Neguim de Dimas, Formiguinha, Diêgo Rodrigues e o mais novo presidente da Câmara Municipal de Juarez Távora Wellington de Lita, destaque para o pronunciamento do Secretário de Finanças, José Marinaldo de Lima Gomes, o popular Nal, que esteve representado a Prefeita Ana.

A nova Mesa Diretora será composta pelo Vereador Wellington de Lita (Presidente), Neguim de Dimas (Vice-presidente), Formiguinha (1° Secretário) e Diêgo Rodrigues (2° Secretário). Wellington em seu primeiro mandato de vereador, eleito nas Eleições Municipais de 2016 é um dos mais novos presidentes que a Casa Tobias Ribeiro já recebeu.

Dos nove vereadores estiveram presentes João de Zé Dino, Geraldo Araújo, Neguim de Dimas, Formiguinha, Diêgo Rodrigues e Wellington de Lita, os vereadores Neto Feitosa, Almir de Tumé e a vereadora Marinês Flôr não compareceram. Ao final da reunião foi servido um cofee-brak para todos e em clima de muita descontração e alegria posaram para fotos.


Redação do Portal Juarez News.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "O Vereador Wellington de Lita assume a presidência da Câmara Municipal de Juarez Távora "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias