|

Investigadores se envolvem em acidente durante perseguição a criminosos

A viatura bateu contra o carro de uma empresa alimentícia.

Policiais civis se envolveram em uma colisão de trânsito na tarde dessa sexta-feira (11/01), durante uma perseguição a um veículo produto de crime. Os suspeitos chegaram a jogar o carro contra um dos policiais e conseguiram fugir.
Segundo informações do delegado Everton Evangelista, após uma denúncia, os investigadores realizavam diligências para tentar localizar um veículo furtado que estaria circulando pelo Bairro Jardim Esperança.
Ao avistar o veículo, o policial desembarcou para abordar os suspeitos, momento que o condutor jogou o carro contra ele e evadiu. Os investigadores iniciaram a perseguição e, na Rua Zulmira Vieira de Araújo, o VW/Gol prata com dois policiais colidiu contra um Sandero de uma empresa de alimentação que subia a Rua Jari Barbosa.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu os policiais até a UPA. Eles sofreram ferimentos leves. O motorista do carro atingido pela viatura saiu ileso. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.
Fonte: patosnoticias

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Investigadores se envolvem em acidente durante perseguição a criminosos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias