|

Homem que agrediu idoso a socos e chutes em Recife se diz apaixonado por idosos

Durante entrevista à TV Clube nesta segunda-feira (31), o acusado de agredir um idoso de 62 anos, Bruno Nunes Elihimas, 35 anos, se identificou como apaixonado por idosos e pai de família. “Eu nunca chegaria em um idoso para agredir”, afirmou.
A motivação do crime seria porque a vítima, William José de Souza, que trabalha para o ex-marido da atual namorada de Bruno, estaria desdenhando da mulher. E, como consequência das agressões verbais, ela, que estava grávida, teria sofrido um pico de pressão e perdido o bebê na última sexta-feira (28).

A repercussão do caso foi apontada por Bruno, como exagero. Algumas pessoas ainda acusam o ex-fisiculturista de racismo. “Eu não sou esse monstro que vocês estão desenhando. Eu sou um pai de família que tem pai, mãe e um filho que morreu. Como eu vou ser racista? Eu sou casado com uma mulher negra. Minha sogra é negra”, justificou.
Algumas pessoas também levantaram a escolha política do acusado. “Ainda tem gente entrando em mérito de política. Não tem anda a ver. Tem a ver com uma ação que ele teve com a minha família e com a reação que ele sofreu”, disse.

De acordo com o advogado do acusado, Marcelo Soares, o seu cliente perdeu a cabeça quando foi levar a namorada até a casa do ex-marido para buscar os filhos dela. “Quando Bruno chegou na frente do apartamento, ele se deparou com a vítima e foi tomar satisfações. William então teria agredido verbalmente o meu cliente, que perdeu a razão e partiu para a agressão”, relatou.


Não houve nenhuma apresentação de Boletim de Ocorrência (B.O.) ou laudo médico que aponte o aborto sofrido pela namorada de Bruno, o que o advogado justifica. “Esses documentos são apresentados junto ao inquérito em um momento oportuno”, apontou.
Ainda segundo Marcelo, o acusado, que está na casa de familiares, irá se apresentar à polícia na tarde desta segunda-feira (31).


Diário de Pernambuco

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem que agrediu idoso a socos e chutes em Recife se diz apaixonado por idosos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias