|

Homem flagrado por câmera agredindo idoso é preso após se apresentar à polícia

O homem que agrediu um idoso no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, compareceu à delegacia nesta segunda-feira (31) e foi preso após prestar depoimento. A agressão foi registrada pela câmera de segurança de um prédio localizado na Rua Amazonas. As imagens são fortes e mostram o agressor dando socos e chutes no rosto da vítima, que tem 61 anos
O agressor foi identificado como Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos. Ele chegou à Delegacia de Boa Viagem, responsável pelo caso, por volta das 15h30 e foi ouvido por mais de uma hora. Por volta das 17h30, a delegada Beatriz Leite informou que ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e seguiu para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.
A polícia entendeu que o caso se trata de uma lesão corporal grave. O pedido de prisão já havia sido feito pela delegada antes do agressor comparecer à delegacia. A defesa informou que vai recorrer. “Nós viemos colaborar com as investigações, o Bruno estava o tempo todo disposto a prestar depoimento. Ele reconheceu que errou”, afirmou o advogado Marcelo Soares, defendendo que o caso foi uma agressão física leve.
O defensor alegou que desentendimentos anteriores entre Bruno e o idoso acabaram fazendo com que ele “perdesse a cabeça” e agredisse o homem mais velho. “Ele está arrependindo da agressão”, apontou Soares.
Devido à agressão, o idoso William José de Souza teve ferimentos no rosto e perdeu os dentes. William foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife, e transferido para o Hospital da Restauração (HR).



JC Online

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem flagrado por câmera agredindo idoso é preso após se apresentar à polícia"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias