|

Conheça a história da estudante paraibana que vende água para conseguir ir à NASA

Uma estudante paraibana, que sempre se encantou pelo espaço, está se preparando para a realização de um sonho, mas para isso ela tem um grande desafio pela frente. A jovem tem a oportunidade de conhecer a sede da NASA e para isso criou uma Vaquinha Online, além de não poupar esforços vendendo água.

Rammony Barbosa Diniz tem 21 anos e um objetivo nas mãos. Tudo começou com os cursos e palestras sobre astronomia que assistiu na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Com eles, a estudante soube que poderia ter a oportunidade de conhecer a NASA, em Washington, nos Estados Unidos.

Para isso, ela arregaçou as mangas e começou a vender água na praia, aproveitando a movimentação de turistas nessa época do ano. Em conversa com o Portal T5, a estudante falou um pouco sobre como esse sonho começou.

"O interesse pelo espaço veio por volta de 4 a 5 anos atrás, através de reportagens e documentários. Eu sempre fui atraída por mistérios e quando me aprofundei eu encontrei a astronomia que me inspira até hoje", revelou.

Com a oportunidade nas mãos, Rammony não perdeu tempo e fez planos para arrecadar o valor que precisa para fazer a viagem.

"Eu na verdade participava de umas palestras de Astronomia na UFPB, eu não faço faculdade ainda. Apareceu a oportunidade e estou atrás dos custos, pois o valor é bastante alto, eu tomei essa iniciativa e tenho que ir até o fim do meu objetivo", disse.

A estudante criou uma Vaquinha Online, onde as pessoas podem fazer doações. Além da venda de água mineral, ela tem planos de vender lanche e continuar em busca desse sonho. Segundo ela o segredo de alcançar as estrelas, é não desistir do sonho mesmo que pareça distante.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Conheça a história da estudante paraibana que vende água para conseguir ir à NASA"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias