|

Companhia da Polícia Militar de Alagoa Grande apreende quase 150 kg de drogas em sete meses

Foto ilustrativa
O comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, capitão Jones, divulgou nessa quarta-feira (2), um balanço dos resultados alcançados entre os meses de maio, quando ele assumiu o comando, e dezembro do ano passado. Entre os números informados pelo comandante, houve apreensão de aproximadamente 150 kg de drogas ilícitas e 17 armas de fogo, 16 veículos foram recuperados e 13 mandados de prisão cumpridos. A 2ª Companhia inclui os municípios de Alagoa Grande, onde fica a sede, além de Juarez Távora, Mulungu e Alagoinha, em uma população de aproximadamente 60 mil habitantes..


"Um resultado construído coletivamente", ressaltou o capitão Jones, que tem como subcomandante o tenente Eslley, sobre os números divulgados. O oficial também citou os atendimentos sociais feitos a mais de mil pessoas através de ações sociais como visitas, além de palestras sobre violência, segurança e outros temas, auxílio e apoio à prática de atividades esportivas, especialmente em escolas da rede pública.


O comandante da 2ª Companhia também agradeceu ao apoio de todos os policiais militares, além de policiais civis, e representantes das instituições públicas dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, instituições privadas e a comunidade, grande colaboradora do trabalho da Polícia Militar. "Nosso sincero agradecimento e respeitosa continência a todos que contribuíram para os referidos resultados", concluiu o capitão Jones.
Com Assessoria

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Companhia da Polícia Militar de Alagoa Grande apreende quase 150 kg de drogas em sete meses "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias