|

Chuva intensa derruba árvores, destrói muro, antena de telefonia e causa queda de energia em Patos


A Prefeitura de Patos, no Sertão do Estado, registrou uma chuva intensa na tarde desta sexta-feira (4) no município. Apesar de durar pouco, alguns prejuízos foram contabilizados.
Em diversas avenidas árvores caíram e impediram o tráfego de veículos e até mesmo de pedestres em ruas e calçadas. Em duas obras, dentre elas a da construção de um shopping, a estrutura de proteção foi derrubada. Um muro de uma casa abandonada também caiu.
“Nós recebemos cerca de dez a quinze chamadas de árvores que caíram e obstruíram vias e de árvores que estão ameaçando cair. Demos prioridade as árvores que estavam oferecendo risco, inclusive, caíram por cima de propriedades e transportes no centro da cidade”, disse o Tenente Ailton do Corpo de Bombeiros.
Devido a intensidade da chuva, em alguns bairros foram registradas quedas de energia. Apesar dos incidentes, ninguém ficou gravemente ferido.
A Prefeitura ainda não contabilizou o índice pluviométrico, mas equipes foram acionadas para atender aos chamados da população.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Chuva intensa derruba árvores, destrói muro, antena de telefonia e causa queda de energia em Patos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias