|

Polícia Civil prende segundo acusado de homicídio em Alagoa Grande.

Policiais Civis da cidade de Alagoa Grande prenderam na manhã desta quarta-feira (26), o jovem José Marcos dos Santos Rodrigues, mais conhecido pelo apelido de Cabeção,  acusado de, ao lado de Marcos Antônio Aureliano de Sousa, terem assassinado o jovem Genilson Morais Soares da Silva, crime ocorrido em 23 de outubro, as margens da rodovia PB-079 que liga as cidades de Alagoa Grande a Juarez Távora
Segundo a Delegada Dra. Maria Soledade, existia um mandato de prisão em desfavor de Cabeção, a mesma determinou aos Policiais que realizassem a prisão do segundo acusado. Com essa segunda prisão, Dra. Soledade espera ter concluído o inquérito e elucidado o homicídio. 

O crime

Genilson - vítima do assalto
Genilson Filho, de 20 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (23), durante um assalto na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. O suspeito conseguiu levar a moto da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o jovem seguia para a casa da namorada quando foi surpreendido pelo assaltante, que tentou roubar sua moto. Genilson teria reagido, e foi atingido com vários tiros no peito.
A vítima morreu no local e o suspeito fugiu levando a motocicleta.

Cabeção

 

Marcos Antônio




AG1 com alagoagrande1agora.blogspot

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia Civil prende segundo acusado de homicídio em Alagoa Grande."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias