|

Ônibus com universitários de Guarabira colidem na BR 230 em Bayeux

Dois ônibus, que transportavam universitários de Guarabira para universidades em João Pessoa, colidiram lateralmente, causando apenas danos materiais. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 18h30. Os veículos levavam alunos da Unipê.
Um aluno, que viajavam num dos veículos, contou que os ônibus não trafegavam rápidos, mas a colisão foi inevitável. “Não sabemos o que ocorreu na verdade. O motorista da empresa Edcarlos Turismo teve muita habilidade, por isso nada de mais grave aconteceu. Acho que houve uma freada brusca de quem conduzia o ônibus da frente. O condutor até livrou de um aluno amigo nosso levar uma pancada mais forte, fazendo com a colisão fosse na lateral”.
Em contato com a editoria de Fato a Fato, o aluno disse que ninguém se feriu gravemente. “O motorista teve escoriações leves e uma aluna sofreu pequeno corte na sobrancelha. Eu, por exemplo, sofri pequena pancada no joelho, mas está tudo bem”, relatou.
Depois da colisão, os alunos foram transportados para o Unipê em ônibus de outras cidades. Os dois veículos eram contratados pela Prefeitura de Guarabira.
FatoaFato

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Ônibus com universitários de Guarabira colidem na BR 230 em Bayeux"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias