|

Namorado de jovem achada morte é preso e atribui óbito à overdose

Preso na casa da avó, o namorado da jovem de 24 anos achada morta em um táxi na manhã desta terça-feira (25), no bairro do Roger foi conduzido para a Central de Polícia para prestar depoimento e atribuiu a morte da jovem à overdose, ele também é acusado de ter assaltado uma pizzaria e agredido a proprietária do local.
O delegado plantonista Diego Garcia informou que o rapaz estava na casa da avó dormindo quando foi encontrado. Ele foi preso por furtar a bolsa e um capacete da vítima.
No depoimento, o jovem admitiu que eles estavam consumindo drogas e bebendo e alegou
que a namorada morreu vítima de overdose. Ele estava tranquilo e não esboçava preocupação e disse que quando deixou a jovem, ela estava bem.
De acordo com a perita Amanda Melo, uma testemunha afirmou que encontrou a jovem sem pulsação, então chamou o Samu e com ajuda de outras pessoas, colocou a jovem em um táxi, mas o Samu chegou no momento e já constatou o óbito.
Ela explicou que a vítima apresenta hematomas no braço direito e região do abdômen, além de vestígios de vômito no nariz e sangue na boca, mas que estas marcas não são conclusivas para saber se foi a agressão que desencadeou o óbito da vítima e o corpo precisará passar pelo exame cadavérico. O laudo deve sair em três dias.
De acordo com o delegado, não há vestígios de briga no apartamento da vítima, mas há sinais de que houve uma festa. O delegado ainda informou que objetos da vítima foram subtraídos: um capacete, bolsa e até luminárias da casa.



Paraiba.com

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Namorado de jovem achada morte é preso e atribui óbito à overdose"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias