|

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha processa Alexandre Frota​ por preconceito contra nordestino

Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes protocolou uma interpelação judicial nesta quinta-feira (27) contra o deputado federal Alexandre Frota, que usou sua rede social para mais uma vez provocar os seguidores e simpatizantes. Túlio, que foi eleito deputado federal por Pernambuco, acusa o ator pelo crime de xenofobia em seus comentários no Twitter, e o anúncio foi publicado em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (27). 
O comentário de Frota foi feito nesta semana, no dia 25 de dezembro.  Ele respondeu uma interação de um de seus seguidores com o seguinte termo 'Só podia ser de Pernambuco'. Segundo Túlio, ele usou um tom pejorativo, com deboche, ao escrever o termo. 
Em resposta, Túlio disparou: “Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha processa Alexandre Frota​ por preconceito contra nordestino"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias