|

Em Guarabira, adolescente de 15 anos é apreendido por policiais do 4º BPM depois de ameaçar a própria mãe

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) suspeito de ato infracional semelhante à ameça e desordem depois de ser denunciado pela própria mãe. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), no bairro do Rosário, na cidade de Guarabira. A mãe do adolescente infrator informou aos policiais que o seu filho estava causando desordem dentro da residência e ameaçando-a de agredi-la fisicamente com socos. A guarnição comandada pelo sargento Elonildo compareceu ao local e, depois de manter contato com a vítima, a conduziu junto com o adolescente infrator para a delegacia.
EM CAIÇARA – Na noite dessa terça-feira (25), em Caiçara, a guarnição do Destacamento local foi procurada pela vítima, que trabalha em um bar da cidade, relatando que um homem, ao fazer a arrecadação do dinheiro com os amigos para pagar a conta, saiu correndo do local com o valor recolhido. Algum tempo depois, retornou, ameaçando-a e agredindo-lhe verbalmente com palavras de baixo calão e dizendo que já havia pago o débito, e tentando agredi-la fisicamente. A guarnição comandada pelo cabo Maviael compareceu ao local e prendeu o suspeito, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por injúria e ameaça.




Fonte: Assessoria 4º BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Em Guarabira, adolescente de 15 anos é apreendido por policiais do 4º BPM depois de ameaçar a própria mãe"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias