|

Baía da Traição fará cinco dias de Festival da Virada e Réveillon promete ser o melhor da PB

O município de Baía da Traição já se prepara para festejar a virada do ano em grande estilo. A festa, batizada de ‘Festival da Virada’ é organizada pela Prefeitura e será realizada na Praça central. O evento contará com diversas atrações e queima de fogos para alegrar os munícipes. Os festejos começam dia 29 de dezembro e segue até o dia 2 de janeiro. Veja programação abaixo
A expectativa é reunir uma multidão numa grande festa com muita alegria e paz, brindando a chegada do ano de 2019. Barracas, seguranças e uma grande estrutura estão sendo montada para quem for aproveitar a chegada do Ano Novo.
A economia da Baía da Traição deve receber bons incrementos neste fim de ano. Os serviços de hotelaria receberam um crescimento em relação há anos anteriores e hotéis e pousadas estão com a lotação máxima.

O resultado positivo, segundo o prefeito Serginho Lima, foi devido às melhorias implantadas pela Prefeitura, com destaque nas medidas de segurança, lazer e infraestrutura, que estimularam diretamente o crescimento do turismo local.
“Esse é o segundo réveillon da nossa gestão e este ano a festa da virada vai receber uma estrutura ainda melhor. Com uma programação diversificada vamos fazer o melhor réveillon do Litoral Norte da Paraíba e a vinda de turistas e pessoas para curtirem a nossa cidade vai se encantar e investir nela. Empregos diretos e indiretos surgiram e isso é saudável para a nossa economia. Sem falar que os hotéis e pousados estão lotados”, falou o prefeito.
Confira programação:
Dia 29 ( a partir das 22h)
22h – Pedro Chefe e João Lima
Dia 30 ( a partir das 22h)
Isaac Rosevelt
Natan Estourado
Rafael Sacanão
Dia 31 (a partir das 22h)
Alberto Bakana
Rachel Costa
Dia 1º  ( a partir das 22h)
Diego Rosa
Jonas Wave
Pato Roco
Robertinho
Dia 2 ( a partir das 22h)
Aduílio Mendes
Nagibe
Galã

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Baía da Traição fará cinco dias de Festival da Virada e Réveillon promete ser o melhor da PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias