|

Video mostra jovem sendo assaltada no centro de Guarabira

Uma jovem de 22 anos de idade foi assaltada por um homem supostamente armado na noite desta segunda-feira (19). O roubo aconteceu em frente à loja de roupas ‘Oxente’, localizada próximo ao Giradouro em Guarabira, Agreste paraibano. Um comparsa aguardava o assaltante com motocicleta ligada na Rua Costa Beiriz.
Em contato com o noivo da vítima que pediu para não serem identificados, disse que a jovem é moradora de Cuitegi e estudante da Escola de Ensino Superior do Agreste Paraibano (EESAP), que funciona no Colégio GEO Santo Antônio, em Guarabira.
Segundo o rapaz (noivo), ao encerrar as aulas, a jovem se dirigiu até o local e aguardava o ônibus, momento que o assaltante se aproximou, colocou a mão por baixo da camisa onde demonstrava está armado. A jovem percebeu que o criminoso estava desarmado e reagiu ao assalto.
As imagens mostram que o assaltante tomou o celular e puxou a bolsa e saiu correndo, um comparsa já o aguardava com a motocicleta ligada na Rua Costa Beiriz, a dupla acabou fugindo. A Polícia foi acionada, realizou rondas, mas não obteve êxito. Veja abaixo vídeo.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Video mostra jovem sendo assaltada no centro de Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias