|

Tumulto na praça do Coqueiral em Mangabeira termina com prisões por porte de drogas e desacato

Abordagens e prisões por porte de drogas e desacato à autoridade foram registradas na noite desta quarta-feira (21), na Praça do Coqueiral, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Policiais da Força Regional e da Rotam foram averiguar uma movimentação.
De acordo com pessoas que estavam em estabelecimentos próximos, uma batalha de Hip Hop estava sendo realizada na praça, quando houve um princípio de tumulto. Muitas pessoas estavam reunidas e moradores relataram ter ouvido alguns tiros.
A polícia encontrou suspeitos portando drogas e deram voz de prisão, no entanto, houve resistência e desacato. Em vídeos, publicados nas redes sociais, é possível ouvir alguns tiros e correria no local, além de ocupantes da praça proferindo palavras de baixo calão contra a polícia.
A situação foi controlada e os envolvidos na confusão levados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. De acordo com a delegada Lídia Veloso, da Polícia Civil, a droga apreendida foi em pequena quantidade, mas que o consumo de entorpecentes na região é intenso. Ela disse ainda que houveram disparos, mas os autores não foram identificados.
T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Tumulto na praça do Coqueiral em Mangabeira termina com prisões por porte de drogas e desacato"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias