|

Parentes e amigos de jovem esfaqueada 40 vezes pelo ex pedem orações

Parentes e amigos de Tayane Mendes, de 25 anos, usam as redes sociais para pedir orações por ela, que está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu, naquele município da Baixada Fluminense. A jovem foi atacada com 40 facadas pelo ex-namorado, que estaria inconformado com o fim do relacionamento. O crime ocorreu na manhã de sábado, em Queimados, também na Baixada.

“Aonde você estiver agora, mesmo em pensamento, peça a Deus pela vida da Tayane Mendes. Não custa nada falar com Deus. Mesmo que seja só em pensamento, Ele te escuta e sua oração vai fazer um grande efeito na vida dela. Ajudem”, escreveu um amigo de Tayane.

Um tio da jovem contou, também em rede social, que ela está melhorando e destacou que, agora, todos esperam a prisão do suspeito — a quem chamou de “monstro”: “Minha sobrinha passa bem, graças a Deus. Obrigado pelas orações, agora a próxima missão é achar esse monstro (…) vamos te achar e que a Justiça seja feita”.

Segundo parentes, Tayane estava na manicure, na Rua Maringá, por volta das 11h de sábado, quando foi chamada ao portão do salão de beleza pelo ex-namorado, com quem ela se relacionou por cerca de três anos. Ao sair do estabelecimento, a jovem foi atacada e caiu de bruços, quebrando o braço esquerdo. Mesmo com a vítima no chão, o agressor continuou a esfaqueá-la pelas costas. Ele deixou a arma no local do crime e fugiu em seguida.

Tayane, que é técnica do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), passou por uma cirurgia de quatro horas e está com dois drenos nos pulmões. Segundo a família, nenhum órgão vital foi atingido. A jovem está consciente, mas ainda tem dificuldades para falar e sente falta de ar. O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados).


Diário do Sertão

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Parentes e amigos de jovem esfaqueada 40 vezes pelo ex pedem orações"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias