|

Paraibano ex-funcionário de Simaria confirma: “Ela destratava a gente da banda”

Simaria ainda não se pronunciou sobre as acusações de Cristian Fotos: Reprodução/Instagram
Um ex-funcionário da dupla Simone e Simaria chamou atenção no último final de semana ao criticar uma das irmãs em comentários de uma postagem na internet. O paraibano Cristian Machado alegou que Simaria “não é uma boa pessoa”, e chegava a humilhar as pessoas que trabalhavam para ela.
Nesta segunda-feira (26), ele concedeu uma entrevista por telefone para o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, confirmando que realmente fez as críticas. Contudo, Cristian negou ter dito que a tuberculose da cantora, doença que ela vem tratando há algum tempo, seria um “castigo” pelo jeito de ser dela, informação que foi veiculada por muitos sites.
O DJ contou que prestava serviço para uma empresa que produzia várias bandas, como Aviões do Forró, Solteirões do Forró e Forró do Muído, grupo de origem de Simone e Simaria. Foi então que em 2011, teve a oportunidade de trabalhar assessorando as redes sociais das “Coleguinhas”.
“A Simaria explodia a todo o momento, porque tudo era com ela. Ela era de uma empresa que sempre queria colocar a banda deles [Aviões do Forró] acima das meninas, e isso ia estressando ela. Ela só destratava a gente mesmo da banda, os fãs assim eu nunca vi”, explicou o paraibano.
Cristian então reiterou a história que havia publicado na internet, que Simaria proibia os funcionários da dupla de utilizarem o banheiro do ônibus no qual eles viajavam para fazer shows.
“Tinha o ônibus que a gente viajava e não podíamos usar o banheiro, porque só elas duas que usavam. A gente tinha que arrombar de madrugada, com alicate de unha, quando elas dormiam, ou parar no mato para fazer xixi. Foi isso que eu abordei no comentário, não sabia que ia repercutir. Infelizmente foi essa repercussão toda”.
Por último, o ex-assessor de redes sociais das artistas elogiou bastante Simone, afirmando que a cantora é muito diferente da irmã.
“A Simone é um anjo, ela tem um coração que vocês não imaginam. Ela é a melhor pessoa do mundo que eu conheci e trabalhei. É uma pessoa humilde. Ela não bate de frente com a Simaria, segura todo tempo para não fazer isso. É uma pessoa maravilhosa”, completou.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Paraibano ex-funcionário de Simaria confirma: “Ela destratava a gente da banda”"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias