|

Onze suspeitos de assaltos a banco morrem em troca de tiros com a polícia

Onze suspeitos de pertencerem a quadrilha que realizava assaltos a bancos foram mortos em troca de tiros com a Polícia Civil em operação realizada na tarde desta quinta-feira (8), que envolveu o Serviço de Roubo a Bancos (SERB) e Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), entre as cidades de Santana do Ipanema e Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações, A Polícia Civil (PC) cumpria mandados de prisão, quando os suspeitos reagiram a abordagem e efetuaram disparos contra as autoridades policiais, iniciando uma intensa troca de tiros, que resultou na morte de 11 suspeitos. Mesmo com o grande número de criminosos feridos fatalmente, alguns suspeitos ainda conseguiram fugir.
Na ação policial, ainda foram apreendidos dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos e outros materiais.
A polícia ainda continua o cerco à procura dos suspeitos que conseguiram escapar, enquanto informações ainda não oficiais, dão conta de que os criminosos seriam naturais dos estados de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe.
Nenhum policial teria ficado ferido durante a troca de tiros com a quadrilha.








Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2018/11/08/onze-suspeitos-de-acao-contra-banco-em-pe-morrem-em-confronto-com-a-policia-em-alagoas-361383.php

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Onze suspeitos de assaltos a banco morrem em troca de tiros com a polícia"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias