|

‘Não trabalho pra que o policial tenha permissão pra matar, mas condições de viver’, afirma Julian Lemos

O deputado eleito e principal aliado do presidente eleito Jair Bolsonaro(PSL), Julian Lemos(PSL), concedeu nesta quinta-feira(01) uma entrevista ao apresentador Padre Albeni. Durante a entrevista o deputado eleito falou sobre os temas que serão sua bandeira no Congresso Federal a partir de 2019 e sobre a eleição do seu principa laliado político para a presidência da República.
Julian respondeu algumas falas do candidato a presidência da República Guilherme Boulos(PSOL) em que afirmou que seria necessário que a esquerda ocupe todo o país após a vitória de Bolsonaro, segundo Julian o presidenciável deveria buscar uma ‘lavagem de roupas’ para ocupar o seu tempo ocioso, ele também classificou Boulos como criminoso por ameaçar ocupar propriedades privadas.
Ele também falou sobre a noção que a grande população possui de que a partir do governo Bolsonaro os membros das forças policiais terão uma maior liberdade para assassinarem os indivíduos que eles compreenderem possuir chances de serem criminosos, segundo ele isto é uma noção errada do povo, pois ele e Bolsonaro não buscam que o policial tenha permissão para matar, mas sim condições de sobreviver ao seu dia a dia de trabalho.
Fonte: Polêmica Paraíba

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: " ‘Não trabalho pra que o policial tenha permissão pra matar, mas condições de viver’, afirma Julian Lemos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias