|

Morre em Campina Grande o radialista Zé Nilton vítima de AVC


Morreu na noite desta sexta-feira (9) em Campina Grande (PB) o radialista Zé Nilton (o Barra Pesada). Recentemente ele havia sofrido três paradas cardíacas e um AVC hemorrágico, quando estava na cidade de Puxinanã (PB) sendo socorrido imediatamente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava há mais de uma semana.

Depois de alguns dias na Ala Vermelha, onde ficam os pacientes que precisam de mais cuidado e atenção, Barra Pesada foi transferido para a enfermaria e apesar de ainda apresentar sequelas devido aos problemas de saúde, vinha recebendo visitas de amigos e familiares e aparentemente se recuperando bem.

No final da tarde desta sexta-feira, por volta de 16h ele recebeu alta hospitalar e foi levado pelos familiares pra sua casa, no bairro do Monte Santo. Cerca de duas horas depois (por volta de 18h) Zé Nilton reclamou de dores de cabeça e logo em seguida teve mais um infarto e morreu, conforme relato da família.

Toda a imprensa paraibana, em especial a campinense, foi tomada de surpresa com a morte do radialista, já que todos já se mobilizavam para uma campanha em prol de Barra Pesada e estavam alegres com sua recuperação e alta médica.

Confira a nota:

A Associação Campinense de Imprensa (ACI), Associação Paraibana de Imprensa (API) e o Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba lamentam o ocorrido e já emitiram nota de pesar pelo falecimento do profissional de imprensa.

É com profundo pesar que a Associação Campinense de Imprensa (ACI), a Associação Paraibana de Imprensa (API) e o Sindicato dos Radialistas da Paraíba comunicam o falecimento do radialista Zé Nilton (o Barra Pesada) ocorrido na noite desta sexta-feira (9) em Campina Grande (PB).

As diretorias das três entidades citadas lamentam profundamente a partida prematura do amigo, pai, companheiro, solidário e grande profissional conhecido, admirado e respeitado por todos da imprensa e no meio social paraibano.

“Barra Pesada” deixa seu legado no rádio policial campinense, como profissional zeloso e competente. Homem de fibra e de caráter ilibado, profissional exemplar e sempre respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou.

O velório está acontecendo na Central Sempre (na Rua Pedro I, em frente ao Hospital Pedro I) e o sepultamento está marcado para às 16h deste sábado (10) no Cemitério do Monte Santo.

Aos familiares do radialista Zé Nilton (o Barra Pesada) nossas sinceras e sentidas condolências, rogando a Deus que lhes dê forças para superar este difícil momento.

Associação Campinense de Imprensa – ACI
Associação Paraibana de Imprensa – API
Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba

Rede de Noticias

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Morre em Campina Grande o radialista Zé Nilton vítima de AVC"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias