|

Julgamento de ‘canibais’ que viveram na Paraíba acontece nesta sexta-feira

Acontece nesta sexta-feira (23) o julgamento de Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva. O trio conhecido como os ‘Canibais de Garanhuns’ será julgado na 1ª Vara do Tribunal do Júri em Recife, Pernambuco.

O grupo é acusado pelas mortes de Alexandra da Silva Falcão, de 20 anos, e Gisele Helena da Silva, de 31 anos. As vítimas foram assassinadas no município de Garanhuns, Agreste pernambucano. Jorge, Isabel e Bruna já moraram no Conde, Litoral Sul da Paraíba.

A ação acontece no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, bairro da Ilha Joana Bezerra. Os réus serão julgados por duplo homicídio triplamente qualificado (cometidos mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe; com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso ou cruel, ou de que possa resultar perigo comum; e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima). Eles também responderão pelos crimes de ocultação e vilipêndio de cadáver; e de furto qualificado.

Distinções

Jorge e Bruna também respondem por estelionato (obtenção de vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício ou qualquer outro meio fraudulento). Bruna Cristina Oliveira da Silva será julgada pelo crime de falsa identidade.

Crimes

As vítimas teriam sido atraídas para a casa dos acusados, diante da promessa de falsos empregos e outros pretextos. Os crimes aconteceram em datas diferentes, segundo os indícios. Alexandra e Gisele foram mortas por golpes de arma branca e após serem esquartejadas. A investigação aponta que parte dos restos mortais foram consumidos pelos assassinos.

Primeira condenação

No ano de 2014, o trio foi condenado pela primeira vez. Eles foram condenados por um homicídio quadruplamente qualificado. A vítima foi Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos. O caso aconteceu na cidade de Olinda. Ela teria sido a primeira vítima do trio.

No julgamento, Jorge pegou pena de 23 anos de reclusão. Isabel e Bruna (cada) pegaram 20 anos de prisão.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Julgamento de ‘canibais’ que viveram na Paraíba acontece nesta sexta-feira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias