|

Hospital particular oferece 60 vagas de emprego, em João Pessoa

O Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN) abriu 60 vagas de emprego para a cobertura no atendimento em maternidade. A nova ala da unidade hospitalar está prevista para ser inaugurada no mês de dezembro deste ano. A instituição está localizada no bairro da Torre, em João Pessoa, no encontro entre a Avenida Dom Pedro II e a Avenida Nossa Senhora de Fátima, sentido Centro da Capital.
As vagas de trabalho são para enfermeiros e técnicos e quatro novas escalas de plantão para médicos. As contratações devem ocorrer ainda no mês de novembro.
A maternidade terá 10 leitos de internação, além da abertura do serviço de UTI neonatal, UTI pediátrica e ampliação da UTI adulto.
Para a diretora de Gente e Qualidade, Gianna Cunha, este será mais um marco para o serviço. “Fico muito feliz em poder oferecer tantas vagas diretas e indiretas. Para nós é sempre um motivo de comemoração contratar gente boa para compor nosso time, especialmente no mês de dezembro. Este será um presente de Natal para a cidade.”
Para concorrer às vagas, os candidatos devem se cadastrar no site do Hospital Nossa Senhora das Neves.
O Hospital Nossa Senhora das Neves foi inaugurado em maio de 2016 e tem mais de 500 médicos cadastrados em sua equipe. O centro médico oferece atendimento 24h de Urgência e Emergência, Centro de Diagnóstico e Imagem, UTI e Centro Cirúrgico completos.
Fonte: ClickPB/Assessoria

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Hospital particular oferece 60 vagas de emprego, em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias