|

Casal suspeito de receptação de veículos roubados é levado para presídios em João Pessoa

O casal preso suspeito de receptação de veículos roubados teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e foi encaminhado a presídios em João Pessoa, após audiência de custódia nessa quarta-feira (7). O homem e a mulher, ambos com 41 anos de idade, foram presos na noite de ontem pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) após investigação e diligências realizadas na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba.
A equipe da delegacia encontrou e apreendeu um veículo Fiat Mobi e uma moto Honda Bros que estavam com restrição de roubo, registrado no estado de Pernambuco. Os proprietários foram acionados e estiveram em João Pessoa para recuperarem seus veículos.
A DRFVC também constatou que o casal usou documentos adulterados com informações falsas para dar a impressão de que os veículos estavam em situação regular.
O homem detido tem em sua ficha criminal vários crimes de roubo, participação em quadrilha e porte ilegal de arma. Ele foi beneficiado com o regime semiaberto no dia 17 de outubro deste ano.
Ainda segundo o delegado Lucas Sá, a mulher presa é apontada como uma das líderes do tráfico de drogas na região de Rio Tinto, apesar de não ter nenhum processo criminal em tramitação.
A DRFVC quer concluir as investigações nos próximos dias e entrar com representação pela manutenção da prisão preventiva dos suspeitos, que responderão pelos crimes de receptação e falsidade ideológica.
A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas ainda alerta que quaisquer informações sobre roubo, furto e clonagem de veículos poderão ser encaminhadas à DRFVC através do Disque-Denúncia da Polícia Civil, no número 197.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Casal suspeito de receptação de veículos roubados é levado para presídios em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias