|

Bandidos tentam assaltar policial e acabam presos em Campina Grande/PB

Um policial civil foi alvo de uma tentativa de roubo no início da manhã deste sábado (10/11) na Rua Santa Clara, no largo do Açude Novo, em Campina Grande. Pra não acabar morrendo, ele teria revidado a ação dos criminosos e acabou atingindo um dos assaltantes.
De acordo com a vítima, ele havia estacionado seu veículo para lanchar em um trailer quando foi surpreendido. “De repente só ouvi um deles dizendo: perdeu, perdeu, desce do carro”.
Um dos acusados foi logo assumindo a direção do carro, dando partida. O outro chegou a efetuar um disparo contra o policial que já estava fora do veículo.
O agente revidou e acabou baleando um dos assaltantes que foi identificado como João Guilherme Dionísio, de 26 anos. O comparsa dele, tem apenas 16 anos e foi apreendido.
O policial não foi atingido, apenas os pneus do automóvel. A arma usada pela dupla foi apreendida com cápsulas deflagradas.
João Guilherme encontra-se internado no Hospital de Trauma sob custódia policial. Os dois acusados moram no Bairro Palmeira e já tem passagem pela polícia.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Bandidos tentam assaltar policial e acabam presos em Campina Grande/PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias