|

Advogados escolhem novo presidente da OAB-Guarabira nesta quarta (28)

A eleição para eleger o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Guarabira, Agreste paraibano, acontece nesta quarta-feira (28). As urnas serão liberadas a partir das 09h00, a votação se encerra ás 17h00. Mais de 400 advogados estão inscritos e poderão votar.
O atual presidente, Dr. Antônio Teotônio apoia a chapa 5, do candidato Alberto Evaristo. A oposição concorre com o advogado Joelson Bulhões, pela chapa 1. O vencedor terá a missão de comandar os trabalhos no próximo ano no novo prédio da OAB-Guarabira, que está em fase de acabamento.
O cenário muda quando se tratando dos apoios na esfera estadual, a chapa de situação em Guarabira do Dr. Alberto Evaristo, apoia a oposição na disputa da OAB-PB, que é representada pelo candidato Carlos Fábio, enquanto Jaelson Bulhões defende a reeleição de Paulo Maia. Dr. Sheyner Asfora também concorre à presidência da ordem no estado, porém não conta com apoio candidatos em Guarabira.
São mais de oito mil advogados em todo o estado que votarão na escolha do presidente estadual.  Os faltosos poderão ser penalizados, pagando uma multa no valor de 20% da anuidade.
Em Guarabira, as urnas estão instaladas na sede da Subseção, localizada no centro dos três poderes, ou seja, em frente ao Fórum de Justiça, e próximo a Prefeitura e Câmara dos Vereadores.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Advogados escolhem novo presidente da OAB-Guarabira nesta quarta (28)"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias