|

4º BPM participam de encerramento de projeto contra a violência em escola de Alagoa Grande


Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participaram, nessa quarta-feira (28), do encerramento do projeto "Violência não: combate à indisciplina", que foi realizado durante o semestre letivo pela Escola Municipal do Ensino Infantil e Fundamental Cândido Regis de Brito, localizada no Distrito de Zumbi, em Alagoa Grande. A Companhia da PM foi uma das parceiras do projeto, que abordou com os alunos e também com os pais o tema da violência em suas diversas modalidades.

Na programação de encerramento do projeto foram realizadas apresentações de música, dança e teatro com os alunos da escola. O capitão Jones, um dos palestrantes, parabenizou a direção da escola pela iniciativa do projeto e sugeriu a implantação também em outras escolas, tamanha a sua importância no sentido de abordar um tema tão complexo e que envolve vários segmentos sociais. O comandante da 2ª Companhia também ressaltou o envolvimentos dos alunos, pais e professores no projeto.
O projeto foi lançado no mês de agosto e, além da Polícia Militar, contou também com as parcerias de representantes do Conselho Tutelar, Ministério Público e Polícia Civil.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "4º BPM participam de encerramento de projeto contra a violência em escola de Alagoa Grande "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias