|

Video:Soldado da PM se mata depois de atirar por acidente em amigo

Um disparo acidental acabou em duas mortes na cidade de Goiânia, nesta quarta-feira (24). O soldado da Polícia Militar Flávio Faria de Oliveira, 31 anos, estava dentro do carro conversando com Matheus Oliveira Castro, de 20, quando a pistola dele disparou sozinha e atingiu a cabeça de Matheus. 
Ao perceber o que tinha acontecido, Flávio entrou em desespero e atirou contra a própria cabeça. Segundo informações da Polícia Civil, os amigos estavam bêbados na hora dos disparos.
“Segundo testemunhas, ele estava bastante embriagado e manuseando a arma de fogo. Estavam todos reunidos ali, todos os amigos e, em certo momento ele falou que queria ir embora, entrou no seu veículo e ficou manuseando a arma. Seu amigo que estava de fora do veículo de repente recebeu um disparo acidental da arma dele. Ele saiu do veículo, olhou para o seu amigo, verificou o que havia feito, atingiu seu amigo na cabeça", explicou a delegada Magda D’Ávila.
De acordo com o tenente-coronel Marcelo Granja, assessor de comunicação da Polícia Militar, a arma do soldado vai passar por uma perícia. “Só posteriormente é que teremos uma conclusão mais científica e técnica do que realmente ocorreu no local. Se ele estava realmente com arma de fogo, a polícia militar não coloca nenhum policial que não tenha recebido a devida instrução para tal”, disse.
Do CORREIO

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Video:Soldado da PM se mata depois de atirar por acidente em amigo "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias