|

Três homens são espancados na mesma noite, na Grande JP

Em uma noite violenta, três homens foram espancados , nas cidades de Bayeux e João Pessoa. Segundo a polícia, os casos aconteceram em bairros diferentes e não há ligação um com o outro. Os três homens agredidos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
O primeiro caso aconteceu no bairro do Multirão, em Bayeux, onde um homem de 26 anos foi espancado pela população. Quando a equipe do Samu chegou ao local para prestar socorro, as pedras e o pau usado para atingir o homem ainda estavam no chão.
Pouco tempo depois, um homem também deu entrada no Hospital de Trauma vítima de espancamento. Dessa vez, o caso aconteceu no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. A população informou à polícia que ele e outro homem estavam roubando uma moto na região. Quando tentaram fugir, moradores conseguiram segurar o suspeito. O autor fugiu em uma moto.
Também na noite da segunda-feira, no bairro do Altiplano, um outro homem foi espancado. Ele tem 37 anos e foi encontrado amarrado e sinais de várias agressões físicas. Ele contou à polícia que estava discutindo com a esposa, quando algumas pessoas viram e o agrediram. No entanto, a polícia informou que ele é suspeito de ter cometido uma assassinato no bairro Alto do Mateus e, por isso, investiga o caso. Ele foi levado para o Hospital de Trauma, mas recebeu alta médica.
Fonte: pbagora.com.br

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Três homens são espancados na mesma noite, na Grande JP"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias