|

Três homens são atingidos por tiros em João Pessoa

A Prefeita Márcia Lucena e a Superintendente da Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado), Simone Guimarães, assinam nesta segunda-feira, dia 01º de outubro, na Praça Pedro Alves, no Centro de Conde, a ordem de serviço que autoriza o início das obras de requalificação do Mercado Público Municipal da cidade. Estão sendo investidos R$ 1.436.280,93, por meio de parceria da prefeitura de Conde e o Governo do Estado da Paraíba.
Era por volta das 20h30 da noite deste sábado (29), quando dois homens (um de 19 e outra de 24 anos) foram baleados. A dupla tentativa de homicídio aconteceu na Rua Matias de Albuquerque, no Alto do Céu, em Mandacarú, João Pessoa.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro às vítimas. Um deles foi encaminhado para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity que estava ferido na perna. A outra vítima foi socorrido em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma.
Outra ocorrência
Instantes depois, um homem de 52 anos foi baleado na frente da casa onde mora, no bairro dos Ipês, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, a vítima estava descarregando um caminhão de areia quando foi atingido por uma bala perdida.
O disparo atingiu as costas do senhor. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Três homens são atingidos por tiros em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias