|

Radialista é assassinado com cinco tiros dentro de casa, na Paraíba

O radialista Severino Faustino Almeida,  conhecido por Silvio Neto, de 43 anos, foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (24) no bairro da Serrinha, em Cubati, Agreste paraibano.

Ele estava em sua residência quando dois homens chegaram ao local e o chamaram para tratar sobre questões relativas a uma rádio. O radialista achou estranho e falou para um dos homens que não o conhecia, foi quando o suspeito sacou uma arma e disparou cinco vezes contra a vítima. Os disparos atingiram a cabeça do radialista, que morreu no local.

Ao Portal MaisPB, o 9º Batalhão de Polícia Militar explicou que o radialista já teria sido ameaçado de morte cinco vezes e sofrido sete tentativas de homicídio. A polícia está em diligências na tentativa de prender os suspeitos, mas por enquanto nenhum deles foi identificado.

Conforme a polícia, em virtude do radialista ter sido alvo de atentados anteriormente, não é possível estabelecer por enquanto uma linha de investigação.

Silvio Neto, foi candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo PTB, quando obteve 181 votos e não garantiu assento na Câmara Municipal.

Anderson Eliziário – MaisPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Radialista é assassinado com cinco tiros dentro de casa, na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias