|

Para marido não ser preso, mulher oferece suborno em Guarabira

Três pessoas foram presas nesta terça-feira no Bairro do Mutirão na cidade de Guarabira, Agreste paraibano. Uma mulher e dois homens foram presos apos uma confusão no referido bairro. De acordo com informações da Polícia Militar, os acusados de estarem na confusão; Carlos Alberto Pereira Sarmento, Allan Farias Barros e Nhaianne Assis Soledade, todos moradores do Bairro do Mutirão. Estavam na rua José Miguel, quando a PM que fazia rondas visualizou a discussão.
Um dos acusados segurava uma espingarda e o outro um revólver, de imediato foi dado o comando para que largassem as armas, e apenas o Carlos Alberto obedeceu, enquanto o outro acusado colocou o revólver dentro das calças e tentou se evadir,  sendo abordado por um dos policiais que estavam na viatura.
Neste momento a esposa do acusado, tentou segurar o policial para que seu esposo fugisse e não chegasse a ser preso. A PM conteve a “esposa protetora” e deu voz de prisão ao trio da confusão. Todos foram encaminhados à Delegacia de Policia onde foram autuados por Porte ilegal de arma de fogo, ameaça, resistência,. A mulher foi autuada por resistência, Corrupção Ativa por ter oferecido R$500 e o revólver, para não ser presa.
Material apreendido
– 01 Revólver Taurus Cal 38 N de Série Suprimida com 06 munições intactas;
-01 Espingarda S/ Marca aparente Cal 12 N de série suprimida com 06 cartuchos intactos.
M. Marques

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Para marido não ser preso, mulher oferece suborno em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias