|

Pai e filha são encontrados mortos por suspeita de envenenamento.

Pai e filha foram encontrados mortos na residência onde moravam no fim da tarde dessa terça-feira (2), na cidade de Sobrado, no Brejo paraibano.
De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na região de Campo Grande, zona rural do município. Os policiais foram acionados por vizinhos da família.
O Instituto de Polícia Científica Perícia (IPC) constatou a possibilidade de envenenamento ser a causa da morte. Em contato com o Portal T5, a polícia informou, que pela cena do crime, existe a possibilidade da filha ter envenenado o pai. No entanto, a análise de peritos determinará com precisão como o crime ocorreu. Os corpo foram encaminhados à sede do IPC, em João Pessoa.
Ainda de acordo com os autos, as vítimas foram identificadas como Maria José Firmino da Silva, de 17 anos, e Nercino Firmino da Silva, de 52 anos.
Investigação - De acordo com a Polícia Civil, por uma denúncia do Disque 100, o Conselho Tutelar da região investigava um possível caso de abuso sexual entre o pai e a filha. Em depoimento, Maria José negou todas acusações contra o homem. A polícia ainda informou que a jovem se negou a realizar os exames que comprovassem o possível estupro. 
Ao lado dos corpos, a polícia encontrou um bilhete supostamente escrito pela jovem que descrevia não suportar mais a injustiça das acusações contra o pai. Outras cartas também foram recolhidas pela equipe de perícia para investigação.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Pai e filha são encontrados mortos por suspeita de envenenamento."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias