|

Mulher é agredida na rua e estuprada na própria casa

Uma mulher de 29 anos foi estuprada no início da madrugada desta segunda-feira no Bairro Vila Belém, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito teria a agredido fisicamente na rua e obrigado que os dois seguissem para a residência dela.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima relatou aos agentes que, por volta de 1h30, saiu para lanchar em uma praça próximo à sua casa. Na volta, um homem a teria abordado e, mediante à agressões, a estuprado. Não satisfeito, o suspeito ordenou para que o estupro continuasse na casa da própria mulher.
Ainda conforme o relato da vítima aos policiais, o homem, durante o ato, dizia estar “muito doido”. Aproveitando um momento de descuido do suspeito, a mulher, ainda nua, saiu correndo para a rua, onde pediu socorro aos vizinhos. Segundo ela, o estuprador tinha cabelo preto bem cortado e uma tatuagem no braço direito.
Conforme a corporação, quando os policiais chegaram ao local, suspeito já tinha fugido. A mulher foi levada ao Instituto Médico-Legal, onde realizou exames. Por fim, foi encaminhada ao Hospital Maternidade Municipal de Contagem.
A ocorrência foi encerrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Contagem.
ESTADO DE MINAS

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher é agredida na rua e estuprada na própria casa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias