|

Jovem encontrada morta ao lado do pai se negou a fazer exame para comprovar que engravidou dele

O delegado Fred Magalhães, da Polícia Civil, disse em entrevista ao rádio que as investigações sobre as mortes de pai e filha em Sobrado vão avançar após o enterro das vítimas. A suspeita é de suicídio por envenenamento e o fato aconteceu nessa terça-feira (2).
“Deixamos primeiro enterrarem os corpos para se evitar uma má informação. Nós esperamos o desenrolar dos fatos depois do enterro. Nós faremos contato com os familiares para saber o que aconteceu”, disse o delegado à Rádio Arapuan.
Ele comentou sobre a informação de suposta gravidez da menina de 17 anos e a suspeita de que a jovem teria sido engravidada pelo próprio pai. “Nós tínhamos essas informações e mandamos equipe para lá (para a casa) juntamente com o Conselho Tutelar. A menina se negou a fazer exame. Entramos em contato com o Ministério Público e, quando eles iam para uma audiência de instrução, houve esse fato.”
Fred Magalhães explicou que ainda é cedo para apresentar alguma hipótese sobre o caso. “Antes da chegada do laudo a gente não pode confirmar nada, a gente não pode supor. Temos que esperar o laudo para saber se ela estava grávida ou não.”

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem encontrada morta ao lado do pai se negou a fazer exame para comprovar que engravidou dele"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias