|

Jornalista Paraibana é agredida pela cunhada ao comemorar vitória de Bolsonaro

A jornalista Simone Duarte contou que foi agredida enquanto comemorava a vitória do candidato Jair Bolsonaro. O fato ocorreu na noite deste domingo (28) na casa do irmão da vítima, na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. A suspeita de desferir o soco é cunhada da vítima, que segundo a jornalista, é apoiadora do Partido dos Trabalhadores (PT).

Simone disse ao Portal T5 que desde o primeiro turno, eles costumam se reunir nesse local para acompanhar a votação e quando houve a confirmação do resultado, ela gritou para comemorar. 

“Eu comecei a gritar quando começou a ser confirmada a vitória de Bolsonaro e ela começou a dizer que eu estava manifestada. Eu respondi que quem se manifesta é o diabo. Falei que estava feliz pela vitória do meu candidato e falei que Deus grita de glória, de vitória. Eu não estava esperando uma reação dessas. Que democracia é essa que não se respeita a alegria do outro?”, ponderou. 
A jornalista foi até a Central de Polícia da cidade para registrar a queixa. Além da agressão no rosto, ela afirma que o seu óculos foi quebrado. “Ela quebrou meu óculos e arrebentou o meu rosto”, ressaltou a profissional, que foi para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o exame de corpo e delito. 




Portal T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jornalista Paraibana é agredida pela cunhada ao comemorar vitória de Bolsonaro "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias