|

Homem é encontrado morto às margens da BR-104

Um corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3), às margens da BR-104, na cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado de homicídios, Jorge Luís de Almeida, o homem identificado como Joselito da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros.
Segundo o delegado, moradores do bairro Gibão ouviram disparos por volta das 20h da terça-feira (2). Testemunhas disseram à polícia que um homem armado chegou em uma moto na casa de Joselito e disparou diversas vezes contra ele e o sobrinho de 15 anos, que também estava na calçada da residência.
Durante os disparos, Joselito teria conseguido fugir do local. O sobrinho dele foi atingido por um tiro no braço e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A polícia foi acionada, mas ao chegar na casa não encontrou Joselito. Na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 7h40, moradores da região encontraram o corpo do homem. Segundo o delegado, a vítima foi morta a tiros.
Ainda de acordo com o delegado, após as primeiras investigações, a polícia foi informada de que a vítima teria tido uma discussão com um morador da cidade dias antes. O corpo da vítima será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de campina grande
O Hospital de Trauma informou que o adolescente de 15 anos, sobrinho de Joselito, foi atendido e recebeu alta ainda na noite da terça. Até as 11h30 desta quarta-feira (3), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime havia sido localizado.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem é encontrado morto às margens da BR-104"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias