|

Filho do cantor Luciano é preso sob suspeita de agredir a mulher

Sertanejo teria pago fiança e liberado Wesley Camargo, dado bronca no filho e reforçado que não compactua com violência contra mulheres. Wesley já foi preso por bater na tia e na prima
outubro 1, 2018 às 16:50 - Por: Redação OP9
O filho do cantor Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, foi preso em Goiânia sob alegações de que teria batido em sua mulher. Wesley Camargo, de 29 anos, foi acusado de agressão contra Thaís Fraga Guimarães, com quem tem uma filha de 6 anos. O caso teria sido denunciado por vizinhos do casal, que acionaram a polícia e ainda explicaram que as brigas eram constantes no apartamento dos dois.
Após a prisão, o cantor Luciano pagou a fiança e libertou Wesley, dando uma grande bronca no filho, além de deixar claro que não compactua com a violência contra a mulher. Além do pagamento da fiança, Luciano também pararia uma pensão para o filho e teria comprado o apartamento que ele mora com a mulher Thaís. As informações são do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando.
Wesley Camargo e Luciano. Foto: Reprodução Instagram
Wesley Camargo e Luciano. Foto: Reprodução Instagram
Mas esta não é a primeira vez que Wesley se envolveu em um caso de violência contra a mulher e foi preso. Em 2014, ele foi detido e ficou dois dias preso sob suspeita de agredir uma tia e uma prima que moravam com ele e as avós em um bairro nobre de Goiânia. Na época, a tia de Wesley afirmou que ele tinha chegado bêbado e drogado em casa, começou a brigar com a família e que aquela não tinha sido a primeira vez que ele teria agido com violência.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Filho do cantor Luciano é preso sob suspeita de agredir a mulher"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias