|

Ex-morador do Mutirão em Guarabira é encontrado morto em Alagoinha

Gleyson Geraldo da Silva Santos, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (30), em um matagal na zona rural do município de Alagoinha, na Paraíba. A polícia militar confirmou o caso. A perícia realizou as providências.
Em entrevista ao repórter Pedro Júnior da Talismã FM 99.3, o Cabo Gevyson disse que a vítima apresentava algumas marcas de tiros na cabeça e tudo leva a crer que há cerca de 2 dias está no local. “Fomos informados que havia esse corpo. O local é de difícil acesso. Veículos não chegam até lá. Tivemos que andar muito a pé. A área está isolada.”, relatou o PM.
Em relatos a polícia, a companheira da vítima disse que Gleyson Geraldo teria saído de casa domingo pela manhã com alguns indivíduos. Estamos com uma linha de investigação e vamos iniciar as diligências.
A vítima foi morador do Bairro Mutirão em Guarabira. Há alguns meses estava morando com a companheira no conjunto Nova Alagoinha, também conhecido por Cangote do Urubu em Alagoinha. Ainda de acordo com as informações, a vítima teria saído recentemente do presídio.
O caso está sendo investigado.
ManchetePB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Ex-morador do Mutirão em Guarabira é encontrado morto em Alagoinha"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias