|

Ex-esposa afirma que cantor Luciano é gay: “Me traiu com travestis”

Cleo Loyola, ex-esposa do sertanejo Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, decidiu fazer algumas revelações e acabou falando da sexualidade do antigo parceiro. Ela teria ficado revoltada com algumas declarações do cantor sobre o filho deles e acabou detonando o artista nas redes sociais.

Com imagens antigas de Luciano, Cleo chamou o ex-marido de “Lucigay”, dizendo que sempre foi traída com homens gays e travestis. “Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, disparou.

Cleo criticou o cantor por fazer declarações sobre Wesley, filho do ex-casal, que foi acusado recentemente de agredir uma jovem. “Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, disse ainda.

A mulher também garantiu que não está atrás de dinheiro do cantor, já que poderia processá-lo por ele “usar” sua imagem no filme ‘Dois Filhos de Francisco’ como uma mulher adúltera.

Por fim, Cleo revelou que passou 30 anos calada, “aguentando humilhação” e voltou a insistir que o irmão de Zezé sempre a traiu com homens gays e travestis, garantido que não é uma pessoa preconceituosa. 
 
 
(Stars Insider)

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Ex-esposa afirma que cantor Luciano é gay: “Me traiu com travestis”"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias