|

Esposa apanha em frente à delegacia da mulher, mas não denuncia marido; veja

Câmeras flagraram a briga do casal nesta quinta-feira (24), em Cuiabá
Câmeras flagraram uma briga de casal em frente à Delegacia Especializada da Mulher (DEDM), na tarde desta quinta-feira (24), em Cuiabá.
Nas imagens, é possível ver o casal andando na avenida, quando o homem dá um golpe com o braço esquerdo atingindo a boca da vítima.
Em seguida, ela tenta fugir, mas é contida por ele. Ao notar a movimentação, dois policiais saem da delegacia e vão até o local da confusão. A mulher se afasta e o agressor é rendido. Com ele, os policiais encontraram uma arma. Outro policial chega ao local e todos seguem para a delegacia.
Em nota, a Polícia Judiciária Civil afirmou que o homem foi preso em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Foi constatado ainda que a vítima entrou com pedido de medidas protetivas no último dia 19 de outubro. As medidas protetivas foram decretadas pelo poder judiciário, porém o suspeito ainda não havia sido notificado.Na delegacia, a vítima (que estava com uma lesão recente nos lábios) negou que foi agredida pelo companheiro. No entanto, enquanto a vítima era ouvida, a equipe da DEDM recebeu os vídeos que mostram a agressão.
Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime lesão corporal dentro da lei Maria da Penha.
Fonte: portalt5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Esposa apanha em frente à delegacia da mulher, mas não denuncia marido; veja"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias