|

Dois são detidos e moto roubada em Areia é recuperada em Alagoinha

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (11), suspeitos de roubarem uma moto, que foi recuperada pelos militares. A moto tinha sido roubada na cidade de Areia e os dois foram detidos na PB 075, entre as cidades de Alagoinha e Cuitegi.
Logo após tomarem conhecimento da ocorrência, os policiais da Rádio Patrulha abordaram os dois, que estavam em uma moto com as mesmas características da que tinha sido roubada. Ao serem questionados sobre o veículo em que estavam, eles divergiram nas respostas e foram conduzidos à delegacia, onde confessaram o roubo. Com um deles também foi encontrada uma faca.
EM SERTÃOZINHO – Depois de tomar conhecimento de que alguns indivíduos teriam assaltado um espetinho e roubado uma moto de uma pessoa que estava no local, policiais do Destacamento, com o apoio de guarnições de cidades circunvizinhas, localizaram um suspeito.
Depois de uma perseguição e de conseguir se desvencilhar do cerco policial, ele abandonou a moto roubada e fugiu pulando os muros das residências. Apesar de uma varredura feita, ele não foi localizado. A moto recuperada foi conduzida à delegacia para ser devolvida ao proprietário.
Redação.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Dois são detidos e moto roubada em Areia é recuperada em Alagoinha"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias