|

Dez pessoas são presas por policiais do 4º BPM durante final de semana

Além das duas prisões registradas durante a Operação Voto Seguro em Belém e Cuitegi, dez outras prisões foram realizadas pelos militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante o policiamento ordinário realizado entre o sábado (27) e o início da madrugada desta segunda-feira (29), em cidades da região. No sábado, em Cuitegi, os policiais foram informados que dois homens estariam brigando em um bar e, ao chegarem ao local, constataram o ocorrido e conduziram os dois para a delegacia. No Conjunto Frei Damião, em Guarabira, a guarnição comandada pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, com o apoio do Major Silva Ferreira, realizava rondas quando visualizou dois homens em atitudes suspeitas numa praça. Ao abordar e revistar os suspeitos, com eles foram encontradas substâncias semelhantes a crack. Presos em flagrante, os dois foram conduzidos à delegacia.
No centro de Pilõezinhos, policiais receberam a informação de que dois homens embriagados discutiram e entraram em vias de fato. A guarnição comandada pelo sargento Vieira confirmou a veracidade da denúncia e constatou a embriaguez nos dois, que foram presos e conduzidos à delegacia. À noite, no Pirpiri, em Guarabira, policiais realizaram outra prisão por embriaguez e desordem de um homem que estava causando baderna no local. A guarnição comandada pelo cabo Sérgio constatou que ele estava embriagado e causava transtorno às pessoas, inclusive tentando agredir o próprio pai, fato que não se concretizou por causa da intervenção de terceiros. Diante dos fatos, ele foi conduzido e apresentado na delegacia para as providências cabíveis.
No domingo (27), no Distrito Cachoeira dos Guedes, em Guarabira, um homem foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica depois que a própria vítima acionou os policiais informando que o seu companheiro teria chegado em casa com sinais de embriaguez alcoólica e que a teria agredido fisicamente com socos. Em Araçagi, a guarnição comandada pelo sargento Arimateia foi solicitada porque segundo informações, um homem teria invadido uma residência armado com uma faca e um facão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima lesionada, segundo ela, por motivos desconhecidos. Após diligências, o suspeito foi localizado e preso em flagrante pelos policiais.
Na madrugada desta segunda-feira, os policiais foram informados de que dois homens estavam em vias de fato e, ao visualizarem a aproximação da viatura, um deles tentou fugir de moto. Ele foi perseguido e alcançado, momento em que foi observado pelos militares que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Uma guarnição de trânsito foi chamada até o local para a possível aferição do nível de álcool no suspeito, mas ele se recusou, então foi detido e conduzido à delegacia.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Dez pessoas são presas por policiais do 4º BPM durante final de semana"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias