|

Clientes são feitos reféns em assalto aos Correios na PB

Um grupo de criminosos que tentou assaltar uma agência dos Correios e Telégrafos na manhã desta segunda-feira (1º), na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, levou pânico aos moradores da cidade. De acordo com a Polícia Militar, três homens fortemente armados invadiram o estabelecimento por volta das 8h. Eles renderam funcionários e clientes e exigiram que o cofre do local fosse aberto.
Como não tiveram acesso ao cofre, já que ele tinha um temporizador e faltavam alguns minutos para que abrisse, os suspeitos recolheram o dinheiro e pertences das pessoas que estavam dentro da agência. No entanto, antes de fugir, foram surpreendidos pela PM que chegou ao local após denúncia anônima.
Um suspeito, que estava do lado de fora para dar suporte na fuga, acabou sendo preso ao tentar fugir. Já os outros três criminosos fizeram os clientes e funcionários reféns dentro da agência. Após uma longa negociação, eles acabaram se entregando e ninguém saiu ferido. Em depoimento, os presos indicaram uma chácara no Sítio Alagamar, na zona rural de São José de Piranhas, que estava servindo de esconderijo para quadrilha.
As equipes da Rotam e Bope se deslocaram ao endereço indiciado pelos bandidos. Lá, efetuaram mais duas prisões e apreensão de um adolescente. Eles confessaram que alugaram a chácara há poucos dias para servir de abrigo após a realização do crime. Ainda foram recuperadas três armas de fogo e várias munições.
Com o grupo também foram apreendidos vários aparelhos celulares e três motocicletas, sendo elas roubadas no último sábado (29), na cidade de Monte Horebe, no interior da Paraíba. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de São José de Piranhas.
Armas foram encontradas com o restante do grupo que estava escondido em casa na zona rural. Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Clientes são feitos reféns em assalto aos Correios na PB "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias