|

Acusado de matar policial civil na PB é preso no Paraná suspeito de pistolagem

Um homem de 50 anos apontado como autor do assassinato de um policial civil na cidade de Sousa, no Sertão do estado, no estado do Paraná. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (29). Ele é suspeito de ter praticado crimes no estado do Goiás. O crime aconteceu em janeiro de 2003.
A ação que resultou na prisão foi em conjunta entre a Polícia Civil de Rolândia, no Paraná e a 19ª Seccional de Polícia Civil da cidade de Sousa, sertão da Paraíba, após minuciosa investigação dos agentes da delegacia de Rolândia, onde receberam informações que o fugitivo da justiça paraibana, estaria residindo e trabalhando na cidade, usando nome falso.
Os agentes civis passaram a investigar e descobriram que a pessoa se identificava como Josué e trabalhava como vigilante noturno, e ao dar continuidade ao procedimento policial, foi descoberta sua verdadeira identidade.
Foi montada uma campana em um posto de combustíveis, onde por diversas vezes ele passava fazendo rondas, e efetuada uma abordagem e realizada a prisão.
Um cerco foi montado e o acusado foi abordado e preso. O pistoleiro, acusado de matar o policial civil Silvio José Brasileiro da Silva, conhecido como “Brasileiro”, e outros homicídios, será transferido para a Paraíba onde ficará a disposição da justiça.
O policial foi morto no dia 6 de janeiro de 2003 próximo ao conjunto Mutirão, na cidade de Sousa, com um tiro de espingarda 12 nas costas. O crime, segundo a policial, foi por vingança. Brasileiro teria prendido um parente do pistoleiro.
Contra Casimiro existem quatro mandados de prisão, sendo três por homicídio e um por porte ilegal de arma.
Portal do Litoral

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Acusado de matar policial civil na PB é preso no Paraná suspeito de pistolagem"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias