|

Acusado de assassinar casal confessa crime e diz que faria de novo



José Gomes Neto foi preso na manhã desta quarta-feira (03) após uma denúncia anônima. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Alex Sandro Mendes dos Santos e Daliene Garcia da Silva em um bar no bairro Ligeiro, em Campina Grande e foi encontrado no bairro Bodocongó III. Junto com o acusado estava a arma que ele confessou ter sido utilizada no crime.
A polícia recebeu uma denúncia de que o suspeito estava vendendo drogas e que era um dos envolvidos no duplo homicídio do Ligeiro, com base nas fotos divulgadas pela Polícia Civil.
O delegado Ramirez São Pedro, afirma que José não reagiu à abordagem e confessou a autoria dos disparos. As motivações do crime, de acordo com o suspeito, é uma rixa pessoal entre ele e a vítima, mas sem relação ao tráfico de drogas. Ele afirmou também que Alex Sandro o ameaçava de morte e “matou para não morrer”. Em relação a morte de Daliene, ele explica que não sabia que a vítima estava grávida e que “ela estava no lugar errado, na hora errada”. Os outros dois suspeitos ele diz não terem participação no crime e que foram embora de Campina Grande, mas não sabe o paradeiro deles.
O delegado destacou também que as versões que ele deu do crime são vagas.
O acusado já é condenado a 12 anos por tráfico e roubo e foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma.
Agnael Silva Marques e Alisson Ricarte ainda continuam foragidos e polícia orienta que informações sobre o paradeiro dos suspeitos devem ser repassadas através do Disque-Denúncia pelo número 197. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Acusado de assassinar casal confessa crime e diz que faria de novo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias