|

Prefeitura paraibana divulga concurso público com 121 vagas

A prefeitura do município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul paraibano, divulgou nesta quinta-feira (6) a abertura do concurso público com 121 vagas em todos os níveis de escolaridade .

Segundo o edital, as inscrições devem iniciar a partir da próxima segunda-feira (10) e podem ser feitas no site da organizadora.

Entre as oportunidades, a maioria das vagas é para auxiliar de serviços (40), com salário de R$ 937, de nível fundamental incompleto.

Há também oportunidades para os cargos de professor de português, educação física, ciências e inglês. O edital também ofertas oportunidades para áreas de auxiliar administrativo, gari, operador de máquinas, motorista categoria C, guarda municipal, coveiro, encanador, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, professor A, psicólogo, técnico em enfermagem e terapeuta ocupacional.

A previsão de realização das provas é para o dia 9 de dezembro, em horário e local divulgado pela organizadora previamente.

T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prefeitura paraibana divulga concurso público com 121 vagas"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias