|

Operação no Cariri da PB cumpre mandados contra tráfico, homicídio e venda ilegal de armas

Cinco mandados de prisão e 11 de busca e apreensão foram cumpridos em Aroeiras e Gado Bravo, na Paraíba, em uma operação integrada das polícias Civl e Militar, na manhã desta sexta-feira (28). De acordo com o delegado Iasley Almeida, um dos responsáveis pelas ações, a Operação Palegma tem como objetivo combater o tráfico de drogas, homicídio e venda ilegal de armas na região.
Cerca de 40 policiais participaram da operação deflagrada às 5h. Cinco homens foram presos nas cidades de Aroeiras e Gado Bravo. Segundo o delegado, com eles foram apreendidas seis armas de fogo, munições e uma moto roubada.
O delegado informou que a operação recebe o nome de Palegma porque o termo faz referência à praga de grilos. “Nestas duas cidades do Cariri há uma família conhecida por “Grilos” e, segundo investigações da polícia, ela é responsável por diversos crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios na região”, explicou Iasley Almeida.
Ainda de acordo com o delegado, esta é a segunda fase da Operação Palegma. A primeira fase aconteceu em fevereiro deste ano e teve como objetivo coibir a prática de homicídios na mesma região.
Uma moto com restrição de roubo foi apreendida durante a Operação 'Palegma' no Cariri paraibano — Foto: Polícia Civil/Divulgação Uma moto com restrição de roubo foi apreendida durante a Operação 'Palegma' no Cariri paraibano — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma moto com restrição de roubo foi apreendida durante a Operação 'Palegma' no Cariri paraibano — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Operação no Cariri da PB cumpre mandados contra tráfico, homicídio e venda ilegal de armas "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias